quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Adeus.


Pois é, foste mesmo embora de vez !
Despedi-me de ti, com um abraço forte, pois sentia que era a ultima vez que te via. Desejei-te felicidade e paz. Disses-te o mesmo. Pedi desculpa pela dor que te possa ter causado ou alguma magoa. As vezes sem perceber , podia te-lo feito. Limpei minha alma. Não olho mais para trás. Estive hoje de luto. Enterrei o meu "defunto", amanhã é um novo dia !
Hoje olhei minha linda filha e de alguma forma vi ainda melhor o tesouro que Deus me deu e que eu tenho de cuidar! Obrigada Meu Deus pela minha B.
Minha princesa perguntou-me se eu ia embora. Respondi-lhe que não, que a mama ficará sempre do lado dela e para onde eu for ela irá também.

Bem, dedico a ti J a imagem acima, pois ambos amavamos este filme e de alguma forma quero dizer-te que te agradeço pelo que de bom me trouxeste e te perdoo pelo mal que fizeste.
Adeus amor da minha vida! Nossas linhas da vida, não são mais paralelas. Desta vez, eu segui pela direita e tu pela esquerda...Jamais se tornarão a encontrar. Até sempre !

P.s ) Devo um enorme beijo a um amigo muito especial. Que sem contar, tem me dado um enorme apoio e força. Esta nova mulher nasce em parte porque eu quero mudar e outra parte porque vc me ajudou a acordar e tratar do meu jardim. A ti R, obrigada e muitos beijinhos.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...