O facto de eu aceitar naturalmente que o meu casamento acabou, tem me ajudado a libertar e ver a vida de uma outra prespectiva. Nada é para sempre, a não ser o maior e incondicionavel amor de minha filha e meu por ela. Aceitar que o meu divorcio foi o inico de uma nova vida, deu uma nova força e energia. Meus receios estão aos poucos a desaparecer e quando algo acontece, tento nao pensar no pior. Afinal a vida pode ser cor de rosa, se eu assim decidir. domingo, 3 de fevereiro de 2008
O divorcio : Um novo começo, nunca um fim!
O facto de eu aceitar naturalmente que o meu casamento acabou, tem me ajudado a libertar e ver a vida de uma outra prespectiva. Nada é para sempre, a não ser o maior e incondicionavel amor de minha filha e meu por ela. Aceitar que o meu divorcio foi o inico de uma nova vida, deu uma nova força e energia. Meus receios estão aos poucos a desaparecer e quando algo acontece, tento nao pensar no pior. Afinal a vida pode ser cor de rosa, se eu assim decidir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Duas mulheres em mim
Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...
Sem comentários:
Enviar um comentário