sexta-feira, 27 de junho de 2008

MADA


4 letras com uma enorme conexão. 4 letras que determinam a pessoa que sou, mas que não entendo como aqui cheguei e porquê. 4 letras que não deixam minha pessoa existir para além de ti. 4 letras que me prende a um homem sem carácter, cobarde e sem dúvida, que não me merece. 4 letras que na verdade me condenam numa prisão sem ar, luz, portas ou janelas. Estou doida, doente, estou MADA. 


Mas tem um lado positivo, existe cura...e nada melhor do que o tempo para ajudar também!

Por mim, procuro esta ajuda como se fosse ouro. Estou cansada de sofrer, de chorar por alguém que cá já não está e nem estará mais. Detesto esta mulherzinha que se humilha. Detesto esta mulherzinha que não se dá valor. Que sente medo, de algo que não está ali.


A vida para além de ti, existe, mas eu não consigo alcança-la, porque insisto em manter vivo uma esperança ridícula de que um dia tu vais acordar, vais ver a mulher que perdeste e vens me procurar e provar que me amas e queres estar ao meu lado...Logo tu que achas que correr atrás de mulher é humilhação e recusas-te a faze-lo, porque tu não te humilhas! JAMAIS!


MEUS DEUS! ATÉ A MIM ME ABORRECE-SE TANTA ESTUPIDEZ!!!!!


Se antes ele não via, porque vai ver agora?
Se antes ele não te dava valor, porque o fará agora?
Se antes ele achava que mulheres sem nível, mas vistosas, eram melhores do que tu, porque achas que ele agora vai reconciderar?

Se antes ele te largou sozinha, com uma bébé para educar e já antes de ti, já deixara outras duas mulheres de igual modo, porque achas que agora ele ia mudar seu carácter e ser um homem correcto?

Só porque está a ficar mais velho? Só porque a beleza dele está a ir embora e tu achas que as mulheres não o querem mais ?


ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MAIS VELHO E MAIS ESTÚPIDO!!!! MAIS FEIO, MAS EXISTE SEMPRE UMA MULHER DISPONIVEL E PARA ELE BASTA UMA....UMA QUALQUER!



POR DEUS MULHER.......ACORDA!

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...