quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amor fora de prazo de validade

Confesso que nada adianta, quando se mantem preso a nós o desejo de manter vivo um amor. Quando dizemos já o esqueci, mas no intimo mantem-se o passado em aberto e palavras são só palavras.
Eu sei que neste momento eu estou a magoar-me a mim mesma. Eu não estou a deixar o J ir embora. Sou eu que o mantenho preso a mim.
Eu insisto na ilusão, porque aceitar mesmo de verdade que ele não está mais aqui, que tudo terminou de vez, que a nossa historia terminou, é tão doloroso que eu não consigo ver que esta dor que estou a causar a mim mesma, por não o deixar ir é tres vezes pior.
Tenho problemas de ansiedade e impulsividade. A distancia entre nos os dois so serviu para aumentar meu sentimento e desejo. Fica tão mais fácil acreditar na esperança de que ele vai conciderar e voltar.
MAS ISSO É BURRICE!
Eu já devia de saber. Eu já devia de ter mais força, pois não é a primeira bvez, mas sim a terceira que nós nos separamos e voltamos á estaca zero. Eu sei que a minha vida sem ele é melhor, mas minha cabeça e coração conspiram contra mim, insistindo naqueles momentos em que ele estava para ali virado e foi realmente carinhoso e simpatico.
Todas as transições requerem períodos de separação, de espera e de reorganização, mas acima de tudo, requer determinação, coragem e confiança, para atingirmos maior liberdade, individualidade e a conseqüente felicidade.
E é isso que eu não estou a saber esperar. E tenho de o fazer, pois estou a dar em doida. Eu estou cansada desta vida. Estou cansada de sentir ciumes. Estou cansada de ser a ex birrenta, que implica com tudo, por desdem e inveja. Sinceramente estou cansada de mim. Desta mulherzinha, quando eu sei que sou uma mulher de força, inteligente, linda e cheia de vontade de viver. De conhecer pessoas e quem sabe um novo amor. Mas como é que eu não vejo que este amor virou um feitiço que me impede de evoluir ?
Mas porque é que eu não o deixo ir...simplesmente ir? Porque é que este amor / feitiço me domina como um verdadeiro ópio?

1 comentário:

Anónimo disse...

porque o amor por vezes nos destroi?Nos faz sofrer?

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...