segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Felicidade

As vezes fica difícil de conter de tão enorme e avassalador ser este amor. Basta um olhar, um simples bom dia. O seu lindo sorriso. As vezes basta ela estar simplesmente presente.
Não há palavras suficientes para descrever este amor e a felicidade genuína que ele trás. Não há no mundo emoção igual. Qual sentimento puro, sem qualquer forma de hipocrisia, fraude...nada de mau vem deste amor. Apenas felicidade.  Pode o mundo cair, mas enquanto ela estiver do meu lado, a felicidade estará também.  Beijinhos da mamá minha querida.


P.s.) Deixa a nossa musica hoje tocar, simplesmente porque estou feliz. Porque tu és uma criança feliz e porque a vida me presenteou com tua linda presença.

1 comentário:

Anónimo disse...

colocaste um sorriso na minha cara. Obrigada.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...