segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mudanças

E preciso fazer sempre algo e tomar iniciativa, quando queremos que algo mude.
Se eu quero ser respeitada, devo começar eu a respeitar. Se eu quero ser amada, devo começar eu a amar. Creio que na vida e sendo ela importante para nós, o melhor mesmo e dar-mos um excelente exmplo, e não prejudicar outros.
Mas... ( tem sempre um, não é?)
Existem pessoas nesta sociedade que não merecem nosso respeito ou concideração. Que por mais que sejamos simpaticos, educados e afins, temos sempre o mesmo troco : Egoismo, narcisismo, etc. Confesso que são estas pessoas que deixam-me fora do serio e que apesar de não ter vontade de olhar mais para a cara delas, esforço-me para as entender e tentar ajudar.
São essas pessoas que precisam mais da nossa atenção, pois andam perdidos, no meio da escuridão. Lamento é que elas não se compadessem da ajuda que recebem e muitas das vezes prejudicam quem do lado delas está para ajudar.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...