sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nostalgia...xo xo

Bolas que tem sempre alguma coisa que nos deita para baixo, quando tentamos a todo o custo estar bem dispostas. Até parece que o pessimismo não pode ver a felicidade de modo positivo...
Ando eu tão bem disposta, sorridente, pensando no futuro. Pensando nas minhas pequenas banalidades e lá vem a bomba...
Uma simples conversa com um pai e uma filha, uma familia feliz, que conversa sobre banalidades. Connversa que o pai da minha filha nao tem com ela.
Não há forma e porquê? Porque indulgentes e ignorantes não sabem ser pais.
La perguntei ( mandei sms, porque nem falo com o dito cujo) eu ao "defunto" o que ele achava de mudar de infantario com relação a minha princesa e até ao momento a resposta foi : zzzzzzzzzzz
Pois é, já não vale a pena mesmo. Quem nasce assim, morre assim. Não há como mudar. Não há como ensinar a ser alguem, a ser um HOMEM. Não há como acordar sentimentos num coração de pedra.
Felizmente estou livre deste "defunto" mas confesso que o facto de ele ser pai da minha filha é uma merda. Não ajuda, só complica e ainda tenho de levar com ele de 15 em 15 dias e sou obrigada a ficar sem minha princesa nesses dias, sem saber para onde ele a leva, se cuida bem dela.
Bom, lá vou eu ter de decidir pelos dois e depois ter ainda que ouvir as piores criticas da boca deste indulgente que tem mania de ser bom pai...
Sim...pois!

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...