terça-feira, 28 de julho de 2009

O medo de viver novo amor

Estou tão mudada em tantos aspectos, que na maior parte do dia já nem penso no meu ex marido. Não sinto mais as pernas a tremer quando ele está perto, alias, não sinto nada. E como se ele fosse mais um, ali. Posso dizer com isso que o J faz parte do meu passado e embore o mencione em alguns post's já não o faço por dor ou sofrimento ou porque ainda o ame, como amava.
Mas, percebi ontem a noite de que tenho ainda uma enorme batalha para travar comigo mesma.
Eu estou com medo de voltar a amar. De voltar a viver um novo amor e isso está a deixar adormecido meu coração, meu libido. Há minha volta andam homens que são interessantes, livres, sexualmente atrativos e eu : NADA!
Quando ainda penso em sexo com alguém, minha triste mente, vai aos ficheiros secretos buscar quem??? Pois é...o J. E embore eu retire logo da mente essas lembranças, fica dificil aceitar outro na minha cama.
E bolas, eu não sei lidar com isto. Se eu não consigo controlar, não sei lidar. E está a tirar-me o sono.
( Bolas, estou a começar um ciclo negativo )

4 comentários:

Unknown disse...

Querida é perfeitamente normal que façamos exames de consciência , mas há que abafar essa voz de vez em quando e deixar o desejo , soltar-se ... ame , goze , goze muito ... venha-se muitas vezes :)

é muito bom para a pele ...

beijo

LOVENOX disse...

Porquê um ciclo negativo? Porque desejas? Porque queres de novo ser feliz? Porque queres sentir-te de novo desejada?
Acho que deves fazer tudo sim, mas com cuidado para não te magoares ainda mais.

A vida para além de ti disse...

CICLO NEGATIVO PORQUE É ALGO QUE EU NAO CONSIGO CONTROLAR. ESTE DESEJO ESTA EM MIM MAS EU NAO O QUERO, RECUSO-O PORQUE ELE OBRIGA-ME A IR A LUTAR, PROCURAR ALGO EM ALGUÉM E SINCERAMENTE A ULTIMA COISA QUE EU QUERIA AGORA ERA VIVER OUTRO AMOR, OU RELAÇÃO E SAIR LESADA. NAO E QUE QEU NAO QUEIRA SER FELIZ, EU SIMPLESMENTE PREFIRO ANULAR O DESEJO E VIVER UMA VIDA SEM COMPLICAÇÕES. AGORA EU ENTENDO DE QUE ESTOU A FAZER UMA OPÇÃO DE VIDA DIFICIL E SEM GRAÇA ALGUMA...

Anónimo disse...

Eu acho que devemos dar uma chance ao amor,QUANDO AMAMOS TUDO FICA MAIS BELO.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...