quinta-feira, 30 de julho de 2009

Banalidades que me deixam feliz


Sábado mudo definitivamente de casa. Vou para minha casa nova e hoje andei nas compras. Tudo do mais barato, porque a vida não é facil para quem é mãe solteira, mas lá comprei alguma peças decorativas e uns cortinados ( lindos) novos para casa nova.
São coisas banais, mas que me deixam feliz. Estou já a imaginar como ficarão os cortinados na sala, nos quartos, no escritorio.
Comprei como disse peças decorativas, para colocar nos moveis que ja tenho, mas dar um novo "ar" á casa. Estou em "pulgas" para mudar.
Sinceramente, acredito que as coisas tão mais banais da vida, são tão incrivelmente gratificantes, que para mim trazem tanta felicidade.
Outra coisa banal, mas que me faz espetacularmente feliz, são as atitudes de minha princesa. Hoje de manhã lá diz ela com um sorriso :
Mamá posso te dar um beijinho?
Claro. - disse-lhe.
Sabes porque te estou a dar um beijinho?- perguntou-me.
Porque queres dar?- respondi sorrindo com aquele pequeno dialogo.
Porque te amo muito mamá e porque gosto que sejas a minha mamá.- Abracei-a e lá deixei cair umas lagrimas de emoção.
Olha mamá, não era para chorares, mas para estares feliz.- disse-me.
Eu sei querida, mas a estou a chorar de felicidade.
Sim pode ser coisa banal, mas faz qualquer mãe ou pai feliz?!
Sim, estou feliz e esta felicidade é especial.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...