quarta-feira, 29 de julho de 2009

Escolhas

Não é facil de todo, gerir nossa vida baseada em valores morais. Não é facil, quando a sociedade em si, impera a cada dia a quebra desses mesmos valores, alegando que tudo é aceitavel e que fica bem!
As vezes detesto ser como sou, tão politicamente correcta em tudo. Mas por vezes, em situações de duvida, agradeço a meus pais e a Deus por estes valores.
A vida é mesmo feita de escolhas e embora estou numa fase que 50% de mim quer abrir asas e voar, os restantes 50% estão mais sensatos, serenos e apenas dizem : Sossega, que tudo se resolva.
O melhor mesmo é : um dia de cada vez.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...