Como se pode "educar" um coração que ama? Como se pode "virar" a página de um momento para o outro?
Será mesmo que uma nova paixão pode fazer esquecer um amor verdadeiro?
Será possivel amar alguem independentemente de tudo, acima de tudo?


Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...
Sem comentários:
Enviar um comentário