quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sexo, dinheiro e poder.

Estas são as três principais razões que fazem hoje o mundo girar. E quanto mais melhor.
Por mim, sou uma idealista e seguidora da paz, do amor e da humildade. Acredito, tal como Jonh Lennon que o mundo poderia ser melhor se estas três coisas fossem complementos de algo e não somente objectivos de vida. Acredito que o amor deve estar acima de tudo, seguido de paz e humildade. Existem tantos sentimentos e qualidades positivas, pelos quais nossa vida devia se reger, mas que hoje em dia e cada vez mais são sentimentos e qualidades que as pessoas recusam ter pois assim são as " burrinhas, as moles". Ontem mesmo, disse a um colega de trabalho, que o facto de me acharem "burrinha - mole" eu poderia viver bem com ele, mas não saberia viver com o facto de que me achassem sacana.
Penso muitas vezes em determinadas situações em que eu poderia ter sido uma sacana, mas optei por ser correcta ( vulgarmente chamada burra :-) ) o que iria beneficiar com ser sacana com outras pessoas? Nada. No fim de contas todos nós somos exactamente iguais, nascemos e morremos. Ninguem, por mais sacana ou " burrinho " que seja escapa a uma doença, acidente ou há morte. Então porquê???

A vida é algo lindo, viver é algo unico e por vezes, por disparates só fazemos asneiras e tomamos más decisões. Um dia perdemos esse dom de viver e fazendo uma rectrospectiva da nossa vida, que imagem vamos deixar para a mundo? Como será que queremos que o mundo nos veja?

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...