sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mulher Divorciada

Mas porque raio os homens pensam que uma mulher divorciada só quer sexo? Só quer um homem para a cama? Só quer quecar o tempo todo?Que está disponivel para as suas fantasias sexuais e traições?
Bolas estou a ficar farta de convites, amizades coloridas, etc. E quando digo não, afastam-se de mim como se eu fosse leprosa.
Mas será que não vêm que existe um mundo para conhecer, agora que estou divorciada? Será que não vêm que muitas das vezes aquele divórcio não aconteceu, porque o ex não satisfazia ou porque ele negligenciava?! Não, sexo tive eu, em quantidade e qualidade. Nosso problema nunca foi esse. Talvez por isso, eu não esteja tao interessada agora.
Eu só quero paz, conviver com amigos e amigas, sair, divertir, sem ter que me preocupar em arranjar o cabelo, maquilhar e vestir aquela roupa especial, só para chamar atenção dos homens. Merda se eu quero isso agora. Eu visto-me por mim, para mim. Uso maquiagem quando quero. Gosto de ficar linda sim, mas por mim. E se eu quiser ficar sozinha para o resto da minha vida isso é problema meu. E se eu quiser amar meu ex marido para o resto da vida tambem é problema meu. Ninguem carrega meus problemas, por isso, porque me chateiam com isso?
Eu não estou chateada minimamente com meus problemas sentimentais. Não me pesa a alma amar alguem que fez parte da minha vida por 12 anos. Que é o pai da minha filha. E não, não sinto carências sexuais. Sou uma mulher DIV mas div de divertida, diversificada. Não estou presa a nada nem a ninguem.
Não coloco de fora a hipótese de voltar a amar outro homem, de o ter na minha cama, de acordar ao lado dele, de o sentir em mim. NÃO. Mas será quando eu quiser, como quiser e me sentir preparada.
O futuro a deus pertence e aceito ele tal como tiver de ser. E quem não gostar? A fila anda...

8 comentários:

Unknown disse...

Gostei querida ! Mulher bem resolvida , mas ... esqueça o seu ex , não a merece ... e divirta-se e tenha Fé ... Muita Fé em Deus !!!

Beijo Mt Grande

A vida para além de ti disse...

Obrigada pela sua força.
Quanto ao ex...bem vai aos pouquinhos...mas um dia chego lá.

Beijo grande.

Me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisa disse...

Concordo com voce.
As pessoas acham que mulher divorciada = mulher desesperada (por sexo). Uma imagem negativa que hollywood criou nos filmes.
Os amigos do ex, pelo menos no meu caso, nao paravam de ligar para saber como eu estava. Achei super legal da parte deles, ate que um deles, justamente o que eu achava mais legal e ate via a possibilidade de ser um ombro amigo para chorar, me falou que se eu precisasse de um pinto o dele estava desponivel. Nem me levou para jantar fora, falou na lata. Fiquei com tanta raiva que nunca mais falei com ele. E cortei todos os amigos dele.

Lisa

A vida para além de ti disse...

ola lisa, obrigada por passar no meu cantinho.
é uma tristeza que isto aconteça, pois por vezes perdem-se oportunidades de se ter grandes amizades.
Mas enfim..nós mulheres temos de no aguentar firmes nas nossas decisoes e convicções.
Beijo

betoquintas disse...

grato por compartilhar de sua experiência.
nós, homens, não sabemoos o que uma mulher quer ou pensa. em uma situação como esta, menos ainda.
eu gostaria de saber se ainda há mágoa ou, ainda que seja remoto, qual a possibilidade de uma mulher divorciada voltar a se dar permissão de amar.

Anónimo disse...

depois de 02 anos divorciada,conhecí um homem e namoramos por mais de 02 anos,até que eté que ele disse: naõ quero casar com você,naõ quero criar filhos que naõ saõ meus,desculpe mas tenho que gostar primeiro de mim.Entrei em choque,porquê o casamento estava programado,a casa já estava comprada,tudo desmoronou,foi pior de quê quando me divorciei.

Anónimo disse...

Ola concordo com você é bem assim mesmo, faz quase um ano que estou divorciada e o que quero é sair dançar me divertir mas os homens so querem sexo acham que estamos sozinha é so isso que interessa mas o que menos me interessa é sexo não quero ninguém na minha cama pelo mesmo por um tempo

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...