quarta-feira, 22 de julho de 2009

Inacreditavel...

Quando estamos bem com nosso intimo, com nossa vida, com nosso espirito, isso passa para o exterior. Inevitavelmente sorrimos com frequencia e suspiramos.
Não vou mentir que com minha nova casa e meu novo objetivo de vida ando mais airosa, sorridente e confiante. Eu custumo dizer que ando apaixonada por mim. E foi a melhor coisa que fiz até ao momento.
Inacreditavelmente, os vampiros das boas emoções e vibrações, começam logo a farejar a presa para ver se a apanham e conseguem sugar aquela felicidade.

Depois de tanto sofrer e acabar por aceitar que existem coisas que não tem mais razão de ser. A minha vida ganhou mais paz e serenidade. Sinceramente estou tão bem assim que chega a dar medo esta felicidade toda.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...