quinta-feira, 16 de julho de 2009

E se derepente alguém lhe dissesse ...

Que seu marido, namorado era gay?
Ontem assistindo a um programa na SIC MULHER fiquei preplexa com a informação de homens que mantêm uma familia. Filhos, esposa ( sexo com a esposa) e são na verdade gays, mantendo uma vida paralela. Putz, quantas vezes eu achei que o J era assim e a cada dia me convenço mais de que de facto ele é gay( ainda vou ver o namorado do meu ex marido :) ) , mas concidero que é de ficar zangado, com raiva destes homens que não se assumem, escondem o seu verdadeiro eu e ainda enganam as mulheres, fazendo acreditar que as amam, quando muitas das vezes estão com elas na cama, fantasiando estar com um homem...por deus, eu nao sou racista, mas chega a dar nojo.
Não é necessario dizer que todas as mulheres que resolveram dar a cara ontem no programa estão abaladas, sentimentalmente fragilizadas e sem duvida será uma marca para sempre na sua vida.
Casar, dormir, conviver com um gay, achando que ele é o melhor marido do mundo, quando pelas costas, na verdade ele se deleita com homens, procura o amor e o corpo deles e mente da forma mais cruel possivel não só há familia, mas especialmente e ele mesmo.

1 comentário:

LOVENOX disse...

????????????

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...