segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Minha Mãe

Mais um ano que passou. Um dia triste a lembrar que já cá não estás e deixas-te de nos agraciar com tua presença. Com teu amor.
Amo-te muito minha querida mãe. Cada dia sinto mais tua falta. Sinto mais saudades de ti. Tua falta criou um vazio que nada mais vai preencher.

Hoje pela manhã estive aos pés do lugar onde repousas. Fiquei por tempos olhar a tua foto. Aquela em que tens o ar mais triste...tu gostavas tanto de viver minha mãe. Mas também eras o ser humano mais lindo que conheci. Talvez por isso Deus tenha decido que a tua hora tinha chegado. Talvez estivesse na hora de terminares a tua vida como a Adriana, mãe, esposa, irmã, tia, cunhada, etc. Talvez...não sei!
Para ti, coloquei aqui a tua musica.

Até um dia mãe.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...