sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tão profundo como o mar.

Viajo ao som do vento. Viajo nas minhas recordações de criança. Das noites de verão passadas ao ao ar livre, com aquelas brisas leves de vento quente. Ai quantas saudades! Saudades da minha infância. De quando eu e minhas irmãs brincávamos com as roupas da nossa mãe. Com as pinturas e sapatos de salto alto.
Saudades de quando meu pai brincava connosco as corridas. Chamava-lhe o bicho papão e nós tínhamos de correr dele. :) Era divertido.
Tenho saudades de minha mãe. Do seu carinho e atenção. Se ela estivesse aqui estaria ao meu lado. Ouvindo minhas tristezas e sorrindo com minhas alegrias.
Sim, tenho muitas saudades.

Hoje, apesar de sentir uma ligeira tristeza, passei um dia excelente. Cada dia minha filha está mais crescida, inteligente e linda. Hoje quase aprendeu a nadar e para variar :) fui eu a ensinar a nadar. Estou tão orgulhosa dela, pois não demonstra medo da agua e é como eu. Enfrenta seus medos. É assim mesmo minha filha!

2 comentários:

Unknown disse...

Encontra a força que precisas na tua filha , querida ....

Beijo doce

A vida para além de ti disse...

Obrigada. Ela e a luz na minha vida.
Beijoca

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...