quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Flutuar

Estou com a minha vida parada, há espera de seguir. Sinto-me a flutuar, aguardando algo para me agarrar.
Quero tanto te esquecer, como um sequioso procura água. Minhas orações agora contemplam a tua pessoa, pedindo a Deus em oração que te tire da minha mente e coração.
Eu não gosto de gostar de ti e a cada dia aumenta este desconforto.
Não és mais nada a mim e mais nada deves ser. Nem amigo. Meu coração quebra a cada instante que recordo que não me amas. E tento recuperar, mas torna-se complicado.
Pois não vais fazer de mim mais este ser nogento e cuitadinho que me tornei. Estou farta de flutuar neste espaço negro que é te amar. Estou farta de desperdiçar meu tempo, minha vida, minha mente, meu coração contigo. ESTOU FARTA. ´
Até quando eu vou te amar? Quão longe vai ser ainda este caminho que tenho de percorrer?

5 comentários:

Unknown disse...

Querida , somos muito parecidas , muito mesmo ...

Se há dias em que digo :"É hoje ele k se lixe !" com uma convicção segura , há outros em k não me sai da cabeça o raio do homem ....

Beijos e se quiseres falar vai ao meu "contacto "

LOVENOX disse...

Sinceramente não te vejo pronta e de mente aberta para procurar felicidade em outra pessoa, todos os entraves que colocas a ti própria, todas as ansiedades, os medos não te deixam ainda livre mas sei que um dia conseguirás, todos nós conseguimos em alguma altura da nossa vida.
Mas só perdendo o medo serás uma mulher livre para amar.

LOVENOX disse...

Sinceramente não te vejo pronta e de mente aberta para procurar felicidade em outra pessoa, todos os entraves que colocas a ti própria, todas as ansiedades, os medos não te deixam ainda livre mas sei que um dia conseguirás, todos nós conseguimos em alguma altura da nossa vida.
Mas só perdendo o medo serás uma mulher livre para amar.

A vida para além de ti disse...

doce pecado, obrigada pela palavra de conforto. existem mais como eu? Bolas, este mundo anda mesmo de pernas para o ar. :)
Cada dia um novo dia. Tem dias que nem lembro dele. Tem outros que enfim, so choro. E um caminho e estou a percorre-lo. Mas um dia chego lá.
Beijo grande.

A vida para além de ti disse...

lovenox, obrigada pela força. Acho que ainda so agora iniciei este caminho. Mas chego lá sim, e sei que minha mente e que não esta a ajudar neste momento.. Mas tambem sei que sou uma mulher de força e de luta. EU VOU SER LIVRE UM DIA.
Beijo grande de coração.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...