sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Olhei para trás e vi...

Anos de tormento. Há quanto tempo já ando eu nesta vida de sofrer por este homem? Bolas, há demasiado tempo. Entre encontros e desencontros, eu ando neste caminho há demasiado tempo.
Este blog é composto por poucas coisas boas na minha vida, pois substancialmente e sobre ele.
Sobre aquele que não merece nem sequer cinco segundos do meu tempo ou do meu pensamento.
E no entanto, cá ando eu, mês após mês, tentando me libertar de um amor.
Sim amar é lindo e é o que nos faz ser humanos, mas amar para sofrer, qual o prazer nisto? Sei que não chega dizer um BASTA e cortar com tudo, mas mantér um blog sobre um homem que vive apenas nas minhas recordações e que nem mais se importa se eu vivo ou não, acho ridículo. Ninguém sabe quem sou e na verdade eu pareço uma coitadinha, mas eu sou tão mais do que isso.
Sou uma lutadora, uma mulher que NUNCA desiste, que não contorna obstáculos, mas enfrenta-os. Mas também sou mulher e como todas nós, estou ligada a ele pelos sentimentos. Sentimentos esses que nos fazem ser mais benevolentes.
Não vou generalizar, mas todas nos, mais cedo ou mais tarde na vida, cai na lábia destes omens ( falta-lhes o H por serem tão canalhas) e sofre. Por mais resolvidas que sejam.
Eu sei eu sei...são bons amantes. São sim. Mas SO WHAT???
Há que seguir em frente e não voltar a olhar para trás. Há que viver para alem de qualquer outra pessoa, pois a vida e tão valiosa para perder tempo com quem não merece. Lamento contudo, sentir ainda restos deste amor que virou estúpido. Absurdo. E este resto leva me a ser mais cautelosa, amedrontada em voltar a amar. Mas não será impossível.
Creio que embora ande neste caminho a tempo suficiente para parar, temo ter de seguir um pouco mais ate conseguir firmeza nas minhas acções e palavras. Ate lá este blog segue. E segue porque ansiosamente espero um dia escrever um post com o titulo : Estou a amar de novo e é maravilhoso. "
E esse dia vai achegar, eu tenho a certeza.

2 comentários:

Unknown disse...

Vai chegar sim querida :)

Tem fé , muita Fé !

A vida para além de ti disse...

Obrigada. espero ansiosamente por isso.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...