quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vou até onde meus pes me levarem

Insisto em algo que não tem mais razão de ser. Insisto em alguém que claramente não tem sentimento algum por mim. Insisto num amor que não tem futuro. Insisto, insisto, insisto....
Dou por mim a mandar mensagens, email, a convidar para ir ao cinema com nossa filha.
MAS PORQUE MERDA EU NAO ACORDO?????
Odeio-me! Odeio este amor que não me larga e me faz ser esta mulherzinha de merda. E eu sei que ele tem alguém. E eu sei que ele é livre e deve seguir com a vida dele. BURRA sou eu que insisto...

Claramente a outra parte não quer ser indelicada, mas tambem não quer mais nada comigo, por isso é politicamente correcta. E eu....? Eu merecia umas boas palmadas. Ó mulherzinha medriocre, burrinha e cheia de ilusões. Ó mulherzinha sem auto estima, que busca sofrer inultilmente. O pior e que será que aprendi ???
Eu não quero mais esta merda deste amor inutil.
EU NÃO QUERO MAIS AMA-LO. NAO QUERO MAIS SER VIUVA DE DEFUNTO VIVO.
Acorda lá mulher!

2 comentários:

Unknown disse...

Querida , sabes k me indentifico muito contigo ????

Por acaso não és Balança , não ?

Somos tão fracas amiga ....

Beijo Grande

A vida para além de ti disse...

Ola
Eu sou tao burra que até a mim mesma me odeio.
Nao se identifiqu ecomigo, pois é tão triste ser fraca.
Seja forte e sabe uma coisa, se vc e alguem que vive sua vida de form aintensa, meus aplausos para si.
Seja feliz. Eu la vou tentando, mas sem sucesso.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...