quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mas tu não te sentes sozinha?

Ultimamente perguntam-me com frequência se não me sinto sozinha. Sempre respondo o mesmo. NÃO
Se estou bem comigo mesma porque motivo me iria sentir sozinha. Acho incrível como as pessoas acham que uma mulher só será feliz e só se sentirá realizada com um homem ao seu lado.
Não, não vou virar fufa :) mas eu não me sinto sozinha e não me sinto triste por não ter um homem ao meu lado. Pelo contrario.
Eu amo a vida que levo e ao contrario do que possam pensar, esta decisão é minha.
Eu não estou sozinha porque " cuitadinha não tem mais ninguém" . Estou sozinha porque assim decidi. E ainda bem que fiz, porque existe muito mas na vida do que ser esposa ou amante de alguém. E eu prefiro neste momento outros papéis na minha vida. E comando o meu show e querem saber ? ! É o melhor show da minha vida e eu faço-o de forma mais extraordinaria que alguem pode fazer.

Bis Bis Bis

1 comentário:

Unknown disse...

Como gosto de te sentir assim , Viva !

Beijo amiga !

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...