terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um dia termina

Tenho feito meditação. Tenho enfrentado meus piores receios com relação ao meu passado. Aceitei as falhas, os fracassos. Fiquei horas em silencio meditando sobre a vida e o que esperar dela. Fiz yoga ( algo que procuro manter e que desejo manter ). Consegui ver através dos olhos da realidade que há coisas que temos de deixar ir. Que são barreiras ao nosso desenvolvimento. Que não fazem mais parte da nossa vida e que assim deve continuar.
Aprendi a perdoar o J e desde o dia em que mentalmente nossos espíritos conversaram e perdoaram-se mutuamente, senti-me mais aliviada.
Minha limpeza começou interiormente e continuou fisicamente, ou seja, arrumei de vez com as coisas que me lembravam ele. Nunca me senti tão chegada a Deus como neste momento e acredito que ele me acompanha em cada etapa. Descobri tão simplesmente que não preciso de paredes e um tecto para conversar com Deus e obter dele a sua ajuda. Também descobri que não adianta pedir a Deus, ao Universo ou ao céu, uma pedido preguiçoso ou até mesmo algo que não tem razão de ser, porque ele não vai ouvir. Aceito o que Deus reservou para mim, pois certamente será algo bom. Como um pai carinhoso ele só quer o meu bem. E o da minha filha também.
Assim sendo, e embora ainda não seja o post de " tenho novo namorado e esqueci meu ex marido" é um post a dizer que estou num bom caminho.

2 comentários:

Unknown disse...

Continua meditando querida , não é nada fácil !
Quem me dera a mim poder -me encontrare espiritualmente com alguem para k lhe pudesse perdoar e ele a mim ... e depois me quedar em paz ...

Beijo amiga

A vida para além de ti disse...

Uma vez descobrindo essa possibilidade, poderá mentalmente fazer esse encontro e obter o seu perdão. Na verdade estará a perdoar a si mesma e a quem a magoou. Tem sido uma boa meditação, pelo menos para mim. Não é facil e tampouco terminei. Mas já dei passos de gigante com esta meditação. Ensinaram me também a meditação de sorrir. Simplesmente sorrir e essa tambem me ajuda. Quando eu fico triste. Quando alguem me magoa, eu simplesmente sorrio. Fazemos uma escolha. E isso é maravilhoso.
Desejo que encontre tambem essa " libertação" e que consiga encontrar o equilibrio.
Um beijo querida e obrigada por continuar a passar por aqui.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...