segunda-feira, 24 de agosto de 2009

De volta ao trabalho.

Pois é, o que é bom termina depressa. :-) Estou de volta ao trabalho, cheia de garra e vontade. Mas é só chegar ao escritorio e sentir saudades de dormir até ás dez. Brincar com a minha filhota na praia. Andar de bicicleta á noitinha com a pequerrucha. Ir á piscina com ela. Enfim. Já tou com saudades dela e ainda a pouco a deixei para brincar na casa da tia...:)

Até já minha querida!

Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...