terça-feira, 25 de agosto de 2009

Porque não me deixas em paz?

Porque não me deixas em paz? Porque continuas a atormentar com tuas palavras e acções?
Porque minha serenidade e felicidade te incomodam tanto?Porque insistes ainda de que tu és o todo o poderoso e eu é que não presto? Como ousas ainda me magoar, criando falsas acusações?
Eu não tenho de te avisar que tens de ligar a tua filha? Eu não tenho de te questionar quando queres ficar com ela? Eu já te disse que tens liberdade para estar com ela sempre que quiseres. Que podes lhe ligar quando tu quiseres.
Lamento que penses que eu estou a influenciar a cabeça da B contra ti. É tão típico teu. Não aceitas que a B é pequena e quer estar ao lado da mãe. Que o mundo dela é ao meu lado. Que na tua casa só há deserto. Que em ti não há amor e as crianças sentem isso.
Porque ainda tentas me magoar?
Por favor J deixa-me em paz. Se eu sou tudo aquilo que dizes que eu sou, P Q PARIU mas fica longe de mim e não queiras sequer falar comigo. Quero lá saber se nunca mais tiver de olhar para tua cara. Por favor, para de me atormentar. PARA.
Vampiro emocional, não és feliz e não me queres ver feliz. Queres que eu rasteje atrás de ti. Sociopata, monstro. Fica longe de mim. EU NÃO TE QUERO MAIS.
Dizes que és feliz. Tá bem! Continua a dizer isso, quem sabe acreditas e isso um dia acontece.
Vá passear o cão...

1 comentário:

Unknown disse...

Ignora-o querida , se for possivel claro ...

Beijo grande e força

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...