quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Merda de Nostalgia

Não sei sequer distinguir como me sinto hoje. É uma mistura de cansaço fisico e mental.
Nestes dias gostava de ser rica e estar no Dubai. Mas possivelmente a minha disposição seria igual.
Sabem quando nós acordamos e sentimos que nos falta algo?
As vezes penso que todos nós temos algo que nos falta. Pensando mais longe no tempo, quando Deus criou Adão e depois retirou dele uma costela para formar a Eva, creio que estava a indicar que cada homem tem por aí uma parte de si no mundo e cada mulher procura o restante corpo da qual foi feita.
Minha tristeza hoje leva-me no tempo em que eu achava que o J era o meu corpo perdido no mundo e que eu era a costela dele perdida.
Ridiculo eu sei. Estou nostalgica hoje.
Vou sentar quieta aqui no meu canto esperando que esta coisa passe e a minha amiga cheia de energia e positiva venha novamente, pois é uma merda estar assim... :-(

2 comentários:

Unknown disse...

Ó amiga , acabo de ficaR na merda também ...

Sou tão burra ... uns dias feliz outros mais triste que a noite ... e o mal é k não posso chorar mas é o k me apetece agora , mas não posso ...

Beijo grande

A vida para além de ti disse...

Chorar faz bem...limpa a alma.
Lamento que estejas tambem assim. :(
Vá lá, um dia de cada vez. FORÇA!

beijo grande.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...