Temos de fazer um esforço...afinal somos nós a sofrer e sofrer inutilmente não nos leva a nada. Ontem meditei, fiz yoga, tomei meu banho relxante e esvaziei minha mente de pensamentos inuteis. Adormeci como um bebe e de manhã estava outra. Agradeço a Deus por nos dar todos os dias um novo dia. Ainda bem que está já tudo bem. Desejo o melhor. beijo grande.
2 comentários:
Capacidade de regeneração minha amiga querida , rsrsrsrsr ...
Também estou melhor hoje ...
Beijo doce
Temos de fazer um esforço...afinal somos nós a sofrer e sofrer inutilmente não nos leva a nada.
Ontem meditei, fiz yoga, tomei meu banho relxante e esvaziei minha mente de pensamentos inuteis. Adormeci como um bebe e de manhã estava outra. Agradeço a Deus por nos dar todos os dias um novo dia.
Ainda bem que está já tudo bem.
Desejo o melhor. beijo grande.
Enviar um comentário