Lá deixei a cuitadinha ir embora tão calmamente como ela chegou.
De volta a normalidade e serenidade.
Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...
2 comentários:
Capacidade de regeneração minha amiga querida , rsrsrsrsr ...
Também estou melhor hoje ...
Beijo doce
Temos de fazer um esforço...afinal somos nós a sofrer e sofrer inutilmente não nos leva a nada.
Ontem meditei, fiz yoga, tomei meu banho relxante e esvaziei minha mente de pensamentos inuteis. Adormeci como um bebe e de manhã estava outra. Agradeço a Deus por nos dar todos os dias um novo dia.
Ainda bem que está já tudo bem.
Desejo o melhor. beijo grande.
Enviar um comentário