segunda-feira, 15 de março de 2010

É sempre possivel recomeçar...

Foi uma viagem. Foi uma redescoberta. Desabafei imenso. Chorei ainda mais. Fiquei sozinha com meus medos e minha solidão. Dei ainda mais de mim á minha filha e todo esse percurso, ele esteve do meu lado. Aquele que sem se aperceber me fez esquecer o J. Mesmo longe fisicamente, ele fez-me ver que tudo é possivel. Costumam dizer que é nos tempos maus que se vê os amigos verdadeiros e eu vi e foram muitos.Até por aqui.
Não sei como explicar, ou se foi um bloqueio da minha mente, mas o J deixou de importar aqui.  Achei e ainda acho estranho isto, mas nem sequer saudade eu sinto mais. E como se terminasse um livro e o fechasse para não voltar a abrir. Não se cura um amor com outro, mas é uma forma sim de esquecer.
Estou serena e irei aproveitar tudo o que esta vida tiver para me dar. O bom e o mau, porque é com o mau que aprendemos. É com as coisas más que aprendemos a criar resistencia no coração e sair vencedores.
Quero agradecer as mensagens deixadas aqui e também todo o carinho. Aqui esta uma prova que o sofrimento tem sempre algo de bom, porque uniu varias pessoas a um local virtual e consequentemente a mim. O meu muito obrigada.

5 comentários:

tania Ribas disse...

E seja muito bem vinda. Bola para frente.

Flávia disse...

Minha linda!
Estava com saudades de ler tamanha doçura em suas palavras.
Lembra-se de mim?
Então... passei um tempo longe dos sentimento e das palavras, mas voltei com força total, mas sempre leve vcs no coração.
Principalmente vc, que passou por algo parecido com o meu.
Bjs

Sonia disse...

Gostei!!!!
Gostei e aplaudo a tua atitude!
É assim que deveremos de agir.
Como disse a Tania Ribas "Bola para frente" e eu acrescento "que atrás vem gente".
É assim mesmo.
Viver um dia de cada vez.
É também o que eu estou a tentar fazer. Sem pensar no amanhã, nos possiveis "ses".
Temos que viver intensamente cada momento, pois só assim, os melhores poderão vencer os maus e termos sempre boas lembranças connosco.
Todas as mágoas pelas quais passamos, acabam por ser positivas. Ajudam-nos a ser mais fortes e enfrentar com outros olhos outras ocasioões menos más.
Como se pode ter saudade de alguém que nos fez tanto mal e apenas nos deixou mágoa??? Não podia ser de outra forma.
Felicidades!!!
BJ

P.S. Continua a escrever pois também eu gosto das tuas palavras.

Pitanga Doce disse...

Ai que eu entrei aqui pela janela da Flavinha e ao ver o teu perfil: Gaia? É por aqui que fico. Ainda não tem um mes que estive aí na Foz numa tarde de sábado de sol no meio de tanto frio e chuva. Se quiseres vir à árvore será um prazer. Vais encontrar lá gente de todo Portugal. Mas não te confundas com o meu perfil. Estou aqui e aí. É só ter uma chance e já atravesso o mar.

beijos e te espero á sombra da pitangueira.

A vida para além de ti disse...

Tania, obrigada pelo apoio. E bom estar de volta.

Flavia, sabe que ja tinha saudades suas? Lembro sempre de vc, pk é aquela mulher com quem mais me identifei. Quantas vezes eu li seu texto sobre o chuveiro!? Nem faz ideia. Como vai? Vá dando noticas, porque é sempre gratificante, quando vimos que uma mulher superou da maldade de alguém e saiu vencedora.

Corpo e Alma, obrigada pelo seu carinho e apoio. É tambem daquelas amigas que ja guardo com carinho no coração e a quem agradeço toda a sua simpatia e palavras de motivação e conforto.

Pitanga Doce, bem vinda. Vou passar pela arvore e vamos conversar a sombra da pitangueira. Fico contente que tenha vindo a Portugal. Nosso pais não é tão quente, como o Brasil, mas nosso coração é certamente. Bjs grande a até ja!

Estou muita grata a todos vc's porque vi o carinho e todo o apoio vosso, numa fase tão negra na minha vida. Obrigada por tudo!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...