quinta-feira, 18 de março de 2010

Emancipação feminina

As quartas feiras, vou a casa de amigos. Ontem o assunto foi muito peculiar. Senão tivesse ouvido isto da boca de 7 homens, com idades e maturidades diferentes, eu iria achar que era brincadeira. Mas infelizmente não o é. Um amigo tem 27 anos. E muito bonito mas anda pela net, nos chat's há procura de mulheres. Conversa vem e conversa vai e todos disseram a mesma coisa. As mulheres perderam os valores. Achei que algo estava aqui errado. Afinal nós estamos mais seguras de nós, estamos mais modernas e não podemos andar a cair assim na lábia deste homens tão facilmente, ou estamos??? Irei eu fazer o mesmo?
Segundo o Mateus, as mulheres são as primeiras a oferecer para sexo. Muitas, dizem eles, nem querem, mas como são prestativos ( cuitadinhos LOL)  aceitam. Mas segundo eles, se os homens são como são, é porque as mulheres fizeram deles deuses e aceitam tudo. Merda que isto mexeu com meu estômago.
Mas onde raio está a emancipação feminina? Desde quando e que começamos a fazer deles Deuses?
O caricato da situação, foi que algumas mulheres presentes, armaram-se em mulheres bem resolvidas e lá dizem que se uma mulher quer sexo vai buscar. Ok tudo bem, mas assim eles aproveitam também e criasse este fosso. Mateus não tem qualquer respeito pelas mulheres e diz que para ele são todas vagabundas.
O clima azedou um pouco, mas os homens sempre se entendem e nós mulheres ficamos umas para cada lado. Eu revoltada com a situação, porque acho que devíamos ser mais nós e sinceramente parar de achar que nossa felicidade depende de homem ou do que ele trás dependurado entre as pernas. Outras a acharem que uma queca aqui e outra ali não faz mal nenhum. Eita que nem eu mesmo sei o que ando a fazer !
E caso para dizer : E esta hem???

9 comentários:

susana disse...

sinceramente costumo dizer q n devo ser deste seculo.....simplesmente pq acho q as mulheres perderam o respeito por elas proprias. n querendo de forma alguma ser convençida, mas sei q n sou feia q marco presença pela positiva que sempre fui mt cobiçada e n é por isso que me entrego a qualquer piroca. mt pelo o contrario. se queremos respeito temos que nos dar ao respeito

Pitanga Doce disse...

Ó cum carago, mas pra onde esta conversa foi dar! hehe

Sexo é booom demais. Faz bem a pele, evita enfartes e constipações, mas tem que haver, antes de tudo, a sedução. Um olhar mais quente, um roçar de mão, um "vem cá meu bem" bem dado. Deeepois é que vem os "finalmentes". Não é?

PS: se alguém não souber o que é um "vem cá meu bem" eu explico.

Tania Ribas disse...

Sabes, tens toda a razão. tanta emancipação para nada...LOL
Eu nao tenho nada contra o sexo. Mas faze-lo com qualquer um, bolas isso faz de nos o quê???? Se vamos dar, nao damos de graça LOL
Eu gosto de sexo, com cumplicidade, amor se possivel. Se é so para "desabafar" fuck, usamos vibrador :-) nao apanhamos doenças.
O engraçado e que esse tal de Mateus pode quecar com todas que para ele e normal, mas a meninas que ele come sao vagabundas, então isso faz dele o quê???

tania ribas disse...

Ah Susana, concordo contigo,não é qualquer piroca que me convence...

Pitanga doce, claro que sexo e bom, nem discuto rsrsrsrs
Mas o que é o vem ca meu bem ??? rsrsrs conta lá para a gente :-)

susana disse...

se a pergunta é:
se sexo é bom??

eu respondo

oh yeahhhhhhhhhhh

Sonia disse...

Também eu sou um pouco como a Susana.... Acho que hoje em dia as mulheres não se respeitam a elas próprias.
O facto de fazer sexo com um ou vários não está em causa, pelo menos do meu ponto de vista, mas nem 8 nem 80.
Não vamos ao cumulo de todos os dias termos um gajo qualquer na cama!!!!
Pode haver alguém que nos chame mais a atenção e acabamos por ir, mas também porque gostamos do que estamos a receber, e não estou a falar apenas de Sexo!
Sim nós também nos devemos de "aproveitar" mas no bom sentido.
Não ando no Chat à procura de ninguem.
Também sei que sou "mirada" mas não vou com todos.

Gostamos muito de carinhos e palavras doces, eu sei o que é receber isso de uma pessoa de fora.
Sabe bem, eleva o nosso ego.
Faz-nos sentir mais felizes, simplesmente por saber que olham para nós com carinho e não só como objecto.

Agora, se sexo é bom???? LOLOL!!! Nem discuto, não argumento, apenas afirmo, é muito bom!
Sai-se com um sorriso, ficamos mais leves.

P.S. Tb quero saber o que é isso Pitanga

Pitanga Doce disse...

Ó meninas é tão simples e gostoso e nem é proibido.

"vem cá meu bem" é assim: Vocês estão a namorar encostados ao carro. Ele te puxa pra junto dele de modo que não passe uma linha entre os dois. Tu o enlaças pela cintura ou pelo pescoço e começa um "rala e rola" da cintura pra baixo e se beijam muuuito.

Por aí já se vê se o gajo vai te agradar "no depois" ou não.

Se ele não for bom de beijo, caiam fora, meninas!

Sonia disse...

E assino por baixo Pitanga...
Tens toda a razão...

E um bom beijo..... diz muita coisa.

A vida para além de ti disse...

Ola meninas rsrsrs bem vindas
Eu tal como vc's ( e ainda para mais que estou com namorado novo) gosto de sexo. Faz bem a tudo :-)
Não vejo nenhum mal que uma mulher aceite dormir com um homem, só pelo sexo em si, desde que ela se sinta bem com aquela situação. O que a mim me espanta mesmo, é saber que hoje é com este, depois aquele, e aquele e aquele e aquele... bolas temos de ter um pouco de respeito por nós, certo? Eu sou a favor dos amigos coloridos. Daqueles que podemos ter, sem assumir cimpromissos, mas que apenas esta disponivel para o acto. Sempre é melhor do que andar a dormir com todos, acho eu. E deviamos sim, dar mais uma de gajos e fazer deles o que eles nos fazem a nós. Isso é que era emancipação feminina. Cá se fazem cá se pagam :-) Mas nós somos muito sensiveis para isso lol

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...