quarta-feira, 17 de março de 2010

Um amigo inesperado

Peguei seu rosto e o contemplei. É jovem. Tem uns olhos verdes lindos. Passa a vida a sorrir. O mundo pode estar perdido no caos, mas ele encontra sempre um lado bom. Algo positivo para dizer. Tem uma boca que vou me atrever chamar de deliciosa. :-)
E as mãos, deus do céu, como eu gosto das mãos do homem. Bonitas, delgadas. Dizem tanto de uma pessoa não é verdade?
Depois tem o resto. É alto, elegante, chamo-lhe de meu "James Bond" porque devido ao trabalho dele, tem "licença para matar". E carinhoso, não peganhento. As vezes, sem eu contar, lá vem uma palavra linda, cheia de sentimento. Ou uma surpresa inesperada. E ele já fez tanto por mim, que nem ele mesmo imagina! Já ajudou a organizar meus ficheiros mais secretos, que nem me atrevo a voltar a abri-los.
Engraçado a vida e a forma como um amor termina e o julgamos eterno e achamos até que jamais o vamos esquecer, mas esquecemos. Se ele foi mau, esquecemos. Quem quer lembrar?
E tão simples entregar-se a um carinho sincero. A um corpo que anseia pela nosso. Aos beijos quentes, a ternura do toque. E tão fácil e tão simples, que antes de ele acontecer, parece-nos impossível de alcançar. Mas sabem uma coisa? Não o é...Por isso ando a sonhar nas nuvens com o que vai acontecer, porque mesmo correndo o risco de ser mal interpretada por ele, eu ja decidi. E nada tem que ver com o facto de eu ter ou nao valores morais, porque os tenho, mas sou mulher e sei o que quero. E eu quero este amigo inesperado, vai se lá saber porquê?! :-)
Hoje minha mensagem é de amor. Imagine-se num dia de sol de inicio de Primavera. O cheiro das flores no ar. Aquela brisa fresca e deliciosa a passar pelo seu rosto, movendo com suavidade seus cabelos. Imagine o homem que ama, acareciando seus cabelos e delicadamente beijar seus lábios...imagine...
Pois é, é assim que me sinto, a pairar no ar...levitando.

5 comentários:

Susana disse...

Que feliz q fico por ti :)

Desejo q a minha vida um dia fique tão calma como a tua. Desejo q um dia o meu coração fique livre de desiluzões. Mas como tu dizes e muito bem temos que viver um dia de cada vez :)

Pitanga Doce disse...

Ó meu Deus mas que post é esse? Este título é um tiro, mulher! (e ainda tem um James Bond por aqui) hehe

Pois eu chamo alguém de meu "cavaleiro".

E sim..."Como é bom estar apaixonada"!

A vida para além de ti disse...

Ola Susana tudo bem?
Tem fé amiga, porque quando menos esperares, o amor bate a tua porta. E se nao for o amor, será a felicidade, da forma que tu achares correcta para a tua vida.
Beijoca grande.

A vida para além de ti disse...

Ola Pitanga doce,
O amor é mesmo uma coisa boa, não é mesmo? Agora é querido isto e aquilo, minha fofinha, meu james Bond e bla bla...santo deus que as vezes acho que estou a sonhar e que vou acordar???
Não quero acordar não...:-(

Pitanga Doce disse...

Ai que já vi que vamos nos dar muito bem! Tu te sentes a sonhar e eu a flutuar. hehe

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...