sábado, 5 de abril de 2008

Primavera!

Não se trata de uma primavera fisica ( embora os dias estão agradavéis ) mas sim de uma espiritual. Acordo em paz e serena. Acordo feliz, mesmo sozinha, sem esperar nada de ninguem. Apenas feliz por ter o que tenho. Feliz porque minha filha é saudavel e uma menina lindae cheia de energia.
Feliz porque meu amor por mim foi descoberto e agora entendo o que tantas pessoas me diziam...aprenda a gostar de si e valorize-se.
Isso ajudou a ver que eu irradio felicidade, brilho! E nem preciso de make up!

Viva a primavera...!

Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...