terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tudo tem um fim!

Comecei este blog para dar voz a minha dor. Para expressar o que eu não conseguia entender. Para encontrar paz e encontrar a minha felicidade, para além do meu ex marido. A pessoa que amava e que sem motivo ou explicação foi embora, deixando-me sozinha, com uma bébe de 18 meses para cuidar e educar. Passei por muitas fases : odiei-o, amei-o, queria morrer...mas a vida tem sempre um sentido e para quem não tem maldade no coração, mesmo sem entender o porque , a vida da-nos a possibilidade de mudar...reinventar...crescer...evoluir! A vida mostrou-me que existe uma outra vida para além de ti, que sempre existiu, meu amor que era cego é que não me deixava ver.

Sei de tudo o que pensas de mim, as mentiras que criaste sobre mim e que transmites aos outros, para dares uma de vitima...mas tambem sei que o dizes por cobardia e despeito, por pura maldade e sem qualquer concideração pelo facto de que eu sou aquela pessoa que esteve ao teu lado durante 10 anos, que te amou sem interesse e que é a mae da tua filha.

Sei que o fazes porque no fundo pensas ser um homem muito apaixonado, mas na verdade és um ser cruel, sem moral, principios e desconheces o que é amar! Es um burlão de sentimentos!!!! E sinceramente nao te quero ter mais na minha vida. Nem como recordação! Foi tudo uma mentira, uma ilusão e termina aqui! Agora!

Tu fazes parte do meu passado e lá vais ficar. Custou aceitar, mas tive de o fazer! Custou ver a realidade, mas tive de ver! Minha vida existe para além de ti e é bem melhor, pois estou livre das tuas maldades. Para ti desejo o mesmo que desejares a mim...a dobrar!!!

A vida segue e as saudades e recordações devem de ser daquelas pessoas que amamos e que nos amaram, que nos respeitaram e com dignidade nos trataram, por isso deixo aqui um beijo de eterna saudade a minha mãe, que eu tanto amo e a quem prometo fazer da minha vida o melhor, por mim e por minha filha!

Sei que Deus me vai acompanhar sempre, nesta cruzada de vida e a ele peço que me abençoe! Que me ilumine para que eu não volte a cair na escuridão...Que seja meu ombro amigo...!

Quanto a mim!? Viverei um dia de cada vez, com bondade, humildade, muito amor e carinho no coração. Sei que ainda vou chorar e rir muito. Sei que vou ter tristezas e muitas alegrias, mas....com minha filha linda ao meu lado, a felicidade chega, devarinho...mas firme!




3 comentários:

Anónimo disse...

E os nossos filhos são a âncora que nos prende à vida...sempre!
Tudo de bom para si

Anónimo disse...

Ainda bem que foste ver o meu blog, foi óptimo ver o teu. Todos sofremos de uma forma ou de outra. Tive um relacionamento de 7 anos de namoro e acabei por casar. Ao fim pouco mais de meio ano descobri que tinha sido traído e foi duro. Por um lado talvez tivesse a ser egoísta mas adorava ter tido um filho. Digo isto porque na altura de maior sofrimento sei que teria um bom motivo para me erguer e lutar com todas as minhas forças. Acabei por sofrer mais do que a outra pessoa merecia que eu sofresse por ela. Nessa altura foi engraçado que através de um amigo li um artigo sobre as 5 fases do luto e acredito que me vi em todas elas. Queremos acreditar que a culpa foi nossa, o que fizemos de errado, não acreditamos que aconteceu mas só temos que aceitar, quem sabe não foi melhor assim? Eu neste momento acredito que foi melhor, não teria oportunidade que conhecer-me melhor e conhecer outras pessoas. Desejo-te as maiores felicidades e força.

Anónimo disse...

Ainda bem que foste ver o meu blog, foi óptimo ver o teu. Todos sofremos de uma forma ou de outra. Tive um relacionamento de 7 anos de namoro e acabei por casar. Ao fim pouco mais de meio ano descobri que tinha sido traído e foi duro. Por um lado talvez tivesse a ser egoísta mas adorava ter tido um filho. Digo isto porque na altura de maior sofrimento sei que teria um bom motivo para me erguer e lutar com todas as minhas forças. Acabei por sofrer mais do que a outra pessoa merecia que eu sofresse por ela. Nessa altura foi engraçado que através de um amigo li um artigo sobre as 5 fases do luto e acredita que me vi em todas elas. Queremos acreditar que a culpa foi nossa, o que fizemos de errado, não acreditamos que aconteceu mas só temos que aceitar, quem sabe não foi melhor assim? Eu neste momento acredito que foi melhor, não teria oportunidade de conhecer-me melhor e conhecer outras pessoas. Existe sempre uma nova oportunidade de sermos felizes, quando menos estiveres a contar ela estará por aí. Desejo-te as maiores felicidades e força.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...