sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sofrimento...

Nei sei como aqui cheguei...já era reincidente, já sabia quem ele era, como era e como agia. Ja o conhecia e sabia que nunca iria mudar. pelo contrario, com o aumento da idade a coisa ia agravar e tu estava certa. O que nao estava certa e que eu não deveria ser tão burra e passar de novo por esta humillhação. Desta vez eu sou a culpada, ele enganou-me mas na verdade eu e que me deixei enganar. Na verdade eu e que mais uma vez acreditei.
Agora sou eu mais uma vez a chorar, a perder o apetitite,a ter vontade de morrer e largar tudo. A acreditar que não ha vida para alem de ti.

Mas sou uma sobrevivente e vou sair desta tambem. Não há forma de se tentar reactar um relacionamento quando não há amor.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...