sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

O vazio...de se estar sozinho!


O que fazer num domingo a tarde, quando se está sozinho? Derepente tudo parece irreal. Para onde vou, fazer o quê, conversar com quem? Só minha pequena princesa me alegra o coração.
E triste, mas a solidão, para quem não a deseja, mata!
Ele queria ser meu amigo, um amigo colorido, mas levar uma vida independente, sem laços. Queria que eu esquece o amor que sentia por ele e fingisse nao me interessar em saber a onde andava e com quem. Queria sair para onde lhe apetece, mas..ah! Reservava os domingos para mim e para a filha! Que bom! Obrigada J, pois a tua simpatia e bondade é tão grande! Imaginem, um domingo inteiro só para mim e para a filha! Não! Basta! Eu escolho sofrer longe de ti!
Estou muito triste! Fazes-me falta J! Nao propriamente tu, mas a ilusão que eu criei de ti.
Só de saber que foi tudo mentira...que eu tive a audácia de acreditar que ele me amava! Deves ter rido de mim tantas vezes! Mas lá diz o ditado o ultimo a rir é quem ri melhor e acredito que um dia a vida devolve.

2 comentários:

Anónimo disse...

Querida blogueira hoje estoua assim...
Insegura e com muito medo de tudo que ouvi foi apena uma grande mentira.
Infelizmente, todos os homens que conheci e conheço nenhum deles são de cofiança e com medo de sofrer mas uma vez me intristeço com sias palavras. Pois tenho medo se ser apenas mentiras!!!!

Anónimo disse...

Se me permite. Devolveu ontem, quando perante o mundo mostrou o quanto ele foi um cobarde. E acredito que ficou muito por dizer desse homem

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...