segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um pequeno grande presente

Minha filha...
Meu coração e minha alma pertence a ti. És a razão do meu viver e por ti levanto todos os dias, despertando para a vida e tentando ser a melhor mãe do mundo para ti.
Descobri a maravilha de ser mãe no dia em que por casualidade descobri que crescias na minha barriga. Foi com tanta lagrima de verdadeira alegria e felicidade que eu descobri que ia ter uma menina. Foi com entusiasmo que informei toda a familia que ia ter uma princesa. Algo meu, mas que um dia vai ter asas e voar para fora do ninho.
És o amor verdadeiro que algum ser humano pode desejar. Amas a mama, sem te preocupares com meu aspecto. Se eu sou feia ou linda, pois para ti eu sou linda. É aquele amor incondicional. Aquele amor verdadeiro e puro que acontece entre filhos e pais.
Para além de tudo, tu nasceste especial. És uma querida que a cada dia deslumbras a minha vida com verdadeira felicidade. Es inteligente, linda e cheia de vida.
Todos os dias, és um pequeno grande presente de Deus. Uma herança, que eu todos os dias agradeço a Deus por ter ao meu lado.

2 comentários:

Unknown disse...

Princesa ,
Nossos filhos , nossa razão de viver ....

Os companheiros passam , mas os filhos , esses seres que somos nós ... permanecerão para sempre ...

Bj e felicidades sempre

A vida para além de ti disse...

Sim tem razão. Nossa razão de viver, nossa vida.
Eu custumo dizer a minha filhota : Tu és o que importa, o resto é paisagem.
Beijos.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...