terça-feira, 9 de junho de 2009

Blogs

Leio muito, as vezes devoro livros num dia ou dois. Gosto tambem de navegar nesta net e ler os blogs que por aqui andam. Leio sobre muitas coisas e principalm$ente leio o que por ai vai, das tristezas e das alegrias.
Tem muito mulher como eu, tem ainda muitos homens que tambem sofrem por amor.
Tem MUITOS desencontros. Pessoas que procuram alguem para partilhar a vida, mas que não a encontram. Tem ainda ( graças a Deus ) blogs de boa disposição. Pessoas cuja vida, sorri. E eu leio, retiro um pouco de todas as experiencias que leio e guardo para mim, como recordação.
Fico feliz por ver alguns blogs terminando, porque a dona ou dono seguiu com a vida e ocupa seu tempo com coisas mais reais.
Fico feliz quando a vida segue seu rumo, quando uma tristeza da lugar a uma felicidade.
Quando uma janela fechou mas uma porta se abreu.
Embora eu me sinta ainda vazia e sem disposição para me abrir para a vida, estou ja feliz porque tambem eu começo a largar as amarras que me prendiam a um falso amor, a um amor de mentira.
Um beijo aos blogueiros que terminam ciclos e outros começam com mais força e vigor.

2 comentários:

Flávia disse...

Eu estou só engatinhando. O processo é lento, mas quem disse que eu tenho pressa??
A vida ainda vai sorrir muito pra ti. Tenha fé.
Concentre-se nas frases abaixo:

1) Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.
2) Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
3) A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça Dele não possa protegê-lo.

Bjs

A vida para além de ti disse...

Flavia, obrigada pelas suas palavras.
Concordo plenamente com elas.
E é verdade, acredito que a vida me vai sorrir sim, porque eu já sofri demasiado.
Um grande beijo para si e seus filhos lindos.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...