quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Preto / Branco

Minha cor preferida é o preto. Tenho outras cores que gosto, mas a que mais me identifico é o preto. Creio que é a cor a nivel de vestuario e calçado que mais se ajusta as pessoas. Uma mulher fica sempre bem num preto basico.
Como tenho pele branca e olhos azuis claros, o preto evidencia ainda mais minha pele e olhos, bem como meu cabelo é comprido e preto. Pois é..um mulherão. :-)
Creio que foi isso mesmo que achou um homem que hoje pela manhã, deve ter acordado inspirado e virado para a minha pessoa. Entrei no Laboratorio ( toda vestida de preto, mas confesso que algo provocante ) e algo em mim ( talvez minha confiança ) atraiu o olhar daquele homem que nem por um segundo desviou o olhar. Sentou-se ao meu lado, tentou meter conversa e eu sempre na minha, claro. Gaja que é gaja, não dá importancia a qualquer um... :-)
Lá veio este comentario : " Epá, desculpe minha franqueza, mas a menina, ou senhora, é uma mulher linda. É a primeira vez que fico admirado por ver uma mulher toda de preto vestida e que lhe fica tão bem.
Lá respondi com um sorriso : Obrigada! Ele continuou : " Desculpe se lhe morreu alguém ...eu não queria ser indelicado." Ao que eu respondi : " De todo. Eu visto o preto sempre que me apetece. E a minha cor preferida." Ele olhou para mim : " Serio???Pois a minha também." Olhei para ele e a unica coisa preta eram os sapatos. O resto parecia uma arvore de Natal...Comecei a ficar nervosa, pois detesto estas cantadas, nos sitios mais estranhos e desta forma. Felizmente fiu chamada para o meu exame. E quando sai, ele tambem tinha sido chamado ( graças a Deus!!), contudo, no meu carro, estava um bilhete. Um numero de telefone e este comentario. "Mulher de preto em carro branco, são as duas coisas que pedi a Deus. Liga-me, pois podemos nos dar muito bem."
 Hem??? Quê???? Por favor...existe mulher que cai nestas??? Não me parece!



2 comentários:

Anónimo disse...

hahahaahhahha
mas que fez bem ao ego lá isso fez!!! :) por mais ridiculas que sejam as coisas que nos digam...no fundo sempre nos faz rir e ficamos com o ego mais elevado :)

A vida para além de ti disse...

Verdade que levanta o ego sim. Todos nos gostamos de ser admirados. Faz parte de nós. E pelo menos já me fez rir imensas vezes, sempre que conto a alguém.
Bjs

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...