quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bloqueio de escritor

Acontece a todos, embora eu não escrevo por profissão, nem dependo deste blog para nada. Gosto de escrever, mas ás vezes nem sei o que dizer mais.
Meus fantasmas passaram. Minha vida está correndo serena. Minha filha esta a crescer equilibrada. Temos saude. Temos paz e felicidade. Que mais pode alguem querer?
Por isso estou com bloqueio de escritor...tudo em branco. :-)

Bolas, não tenho nada sobre o que escrever, mas acabei de ver que sou uma mulher abençoada.



2 comentários:

Anónimo disse...

fico muito feliz e espero que Deus continue abençoando a vossa casa :)

A vida para além de ti disse...

Obrigada.
Grandes bençãos para vc tambem.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...