segunda-feira, 23 de julho de 2012

Instantes

Instantes...pequena fração de tempo, onde temos de fazer escolhas, tomar decisões. Onde o que fizemos poderia ter sido feito de forma diferente, se tão somente num instante a opção A fosse recusada e opta-se pela opção B.
Instantes...aqueles segundos em que se decide andar, quando se devia ficar parado. Em que falei quando deveria ter ficado calada. Em que tu deveria ter sido ele.
Instantes...pequenas frações de tempo, onde o bom pode ser mau, mas onde o mau pode ser bom.
Instantes em que minha princesa acorda e diz com sua vozinha de criança : Bom dia mamã.
Instantes em que um novo dia desperta e pode sempre recomeçar, melhorar, fazer com que sua vida conte, com que faça sentido, ainda que seja somente para si.
Instantes em que se limpam as lagrimas, perdoa-se e segue-se o caminho em frente, o desconhecido, mas com segurança de que tudo vai correr bem.

Instante em que deixamos a vida acontecer...

6 comentários:

Anónimo disse...

instantes que mudam tudo. sei bem o que isso é. instante sque se queria por vezes apagar da memoria. Voltar atras de tomar a segunda opção.

Ricardo Costa disse...

O ser humano pensa sempre em voltar atras e remedear esta ou aquela situação. Mas na impossibilidade, o melhor e acertar mais no presente paar se ter um melhor futuro.
Escolhas boas ou más, já nada há a fazer.
Gosto a sua escrita, da forma como na maioria das vezes retrata metaforicamnete sua vida, presumo eu.
Um abraço

Anónimo disse...

Olá, estive a vê-la e a ouvi-la na TV e venho dar-lhe oa parabéns pelo sentido que tem da vida. Percebi perfeitamente quando disse que vai viver para a sua filha, é o que faço ultimamente, viver para os filhos e netos, e tb por acaso não sinto a falta de outra figura masculina a meu lado, eles preenchem-me totalmente. Portanto, sejam Felizes.

Anónimo disse...

Sei que tem um caracter muito forte,sente muita confiança em si,tudo isto foi o que o passado lhe deu, foi força,força para viver,correr para a frente,amar como uma mãe deve amar,mas por favor há mais amores para viver....um beijo.

Anónimo disse...

Cara Isabel ,

Assisti teu depoimento , meus parabéns ! Vc realmente deu a volta por cima ! Parabéns e Bo Sorte !

Anónimo disse...

Cara Isabel ,

Estou lendo seu Blog . Caprichado . Estarei aqui sempre

te visitando ... Boa Sorte !

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...