sábado, 26 de janeiro de 2008

Chega de idiotices e complicar as coisas!

Bem, hoje, ao jantar com minha familia, apercebi-me de quão futil podemos ser e pode ser nossos comentarios, que não levam a nada e pelo contrário, acaba por acontecer a nós.
Estou constantemente a falar mal do J. Derepente apercebi-me : "Para quê???" Merda, se ele é mau, egoista, e bla bla..eu não tenho de ser! Deixa-lo...
Não vou mais criticar, apontar, ou complicar...ele quer viver da maneira que quer viver, então assim seja e que seja feliz...eu vou tentar ser feliz há minha maneira...é claro que há coisas que não se pode esquecer, mas chegou o momento de cortar com as idiotices e entender de vez que as pessoas não são obrigadas a nos amar...que tudo termina um dia, e que do fim de um casamento pode nascer um linda amizade...quem sabe!
Sinceramente cancei de falar mal, e dizer disparates! Es livre J...Sê feliz ! Vai á merda! :-)
Depois apercebi-me também que tenho a mania errada de opinar sobre tudo. Eu não posso , nem vou mais fazer isso e por muitos motivos. Mas concretamente, porque não quero que o que estou a criticar aconteça a mim, nem estou dentro dos assuntos para falar deles, de coisas que na realidade nada sei. Vou cuidar dos meus assuntos e já tenho muito para cuidar.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...