sábado, 26 de janeiro de 2008

Tenho motivos para te julgar!!!!

O J vai para Angola trabalhar. Vai já na quarta feira. Veio buscar a filha hoje pela manhã, mas antes das 18H veio entrega-la. Como se fosse um pacote. "Desculpe esta criança é daqui? :-(
Pediu para que ficasse com ela hoje á noite, embora fosse o dia de ela ficar a dormir na casa dele. Passei-me. "Surgiu um imprevisto" diz ele.
Pois um imprevisto que se chamada mulher facil, discoteca e queca pela noite dentro.
"Continuas a ter as tuas prioridades trocadas". disse-lhe "mas tudo bem. A B está melhor com a mãe mesmo. Vai lá para o teu imprevisto. " e fechei a porta.
Estou furiosa. Que eu comesse das migalhas que ele me dava, tudo bem, sou grande, aceito se quiser! Mas a filha? Imaginem isto. Um pai em casa, sem trabalho mas com vencimento garantido. Todos os dias livres para fazer o que quer e com quem quer. Seria de esperar que os fins de semana com a filha fossem so para a filha. Mas nao para o J. Não.
Se vai para Angola agora e vai estar mais de um ano sem ver a menina, nao seria de esperar que este ultimo fim de semana aproveitasse até para estar mais tempo com ela? Estou eu errada? Estarei?????
 
Este homem, com 3 filhos, nunca fez um unico projecto escolar com eles, não sabe o que é estar acordado com filhos doentes, não sabe o que é uma reunião de escola, não faz planos com os filhos, não participa do dia a dia deles e nem se esforça para isso. E pior que pai ausente!! Parece um simples dador de esperma!!
As vezes fico com a cabeça em água só de pensar...e quanto mais penso, mais acho que o J é pior que um furacão...passa e depois fica um rasto de destruição.
Disse-me que eu era arrogante e que não queria falar comigo. Faz sempre isso quando sabe que eu tenho razão. Nunca lidou bem com as verdades. Elas doiem e ele sabe no fundo quem é e como é.
Perguntei-lhe no dia do nosso divorcio, se ele gostava que um J entrasse na vida da filha e ele prontamnete disse que não.
Sinceramente nem a minha pior inimiga eu desejava o J.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...