quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Não sei para onde foi a humanidade!


As vezes, pergunto-me para onde foi a humanidade. As pessoas não acreditam mais, não lutam mais pelos sentimentos ou emoções. Lutam pelo poder e dinheiro. O conceito de familia é cada vez mais, familia mono parental. Depois de serem magoadas as pessoas ficam diferentes, magoadas e revoltadas. Li que um mau relacionamento, muitas vezes leva a que aquela pessoa que saiu ferida, vá ferir outros. Tipo um "mantra".
Sinceramente, eu digo e afirmo. O J magoou-me muito, mas eu tambem o magoei.  A verdade as vezes doi e por isso eu deixo esta afirmação : Perdoar é bom! E essencial para que a tua vida siga. Para que possas continuar a viver!
Agora a verdade é que perdoar, custa muito, principalmente se nosso coraçao ainda está mal e sofrido!

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...