segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

"Ama-me por favor!"


Após a separação, temos dias bons e dias maus. Ontem tive um final do dia mau. Quando o J veio buscar a filha ao final do dia, queria tanto agarra-lo e beija-lo. Estava lindo, como sempre foi e como sempre será (pelo menos aos meus olhos). Queria olha-lo nos olhos e pedir-lhe que me amasse. Que pateta!
Percebi depois que estava a pedir o impossivel e que se eu fizesse essa suplica só ia dar motivos a ele para me magoar ainda mais e pior, para gozar ainda mais com a minha cara!
Felizmente contive-me. Esperei que fosse embora e depois chorei. Não por muito tempo! Rapidamente trouxe a recordação todas as merdas que me fez e que me disse. Afinal resulta!

Temos sempore de ver o lado mau do ex para seguir em frente! Esse mau, serve para esquecer e peceber que estamos melhor sem eles.

Para frente é que é o caminho!

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...