domingo, 20 de janeiro de 2008

Os 7 mandamentos do rompimento!

Os sete mandamentos para se livrar de tudo isso( da desilusao do fora!)

1-Não veja nem fale com seu ex por 60 dias.
2- arrume uma amiga/amgo de fim de relacionamento (amigas sao para essas horas, lembre-a).
3-livre-se de tudo que é dele(tudo mesmoo hein).
4-levante da cadeira todos os dias (ou seja, supereee!!).
5-nao saia vestida com o fim de relação( vivaaa, fique bonita para voce mesmo).
6-nada de recaída.
7- seja o centro das(suas) atenções.

Encontrei na net estes mandamentos/ regras para quem quer esquecer o ex, mas vejamos :

1. Se temos filhos, ficar 60 dias sem ver o ex, fica complicado!
2. Encontrar uma amiga não é muito facil. Estamos vuneraveis e chatas, só falamos da nossa "desgraças" pelo que não iamos ser boas amigas.
3. Livrar de tudo que é dele? Escondi fotos e outras coisas, mas na casa que moro tem muitas coisas que lembram ele e minha filha é a cara dele. Por isso, complicado!
4. Levantar da cadeira! E um bom conselho. Muito bom mesmo. E temos de ter forças para o fazer. Mesmo de verdade!
5. O ficar bonita por nós e bom! Vista-se e vá ao cabeleireiro. Nós somos bonitas, e devemos ter orgulho nisso!
6. recaidas são faceis. No meu caso, quando o ex vem cá buscar a filha apetece-me agarra-lo e beija-lo, mas depois eu choro um pouco e passa! Cada dia choro menos! Já é um começo!
7. Um excelente conselho, sermos o centro das nossas atenções. Merda já é altura sermos as nossas melhores amigas! E olhe para seus filhos ( se tiver) eles merecem a melhor mãe do mundo, já que o pai....Para ser essa excelente mãe livre-se mesmo do fantasma do ex.

Repita vezes sem conta para si : " Eu sou um ser de luz e de amor! Eu vou ser feliz ! Ninguém tem o poder de me magoar! Eu perdoo, porque tenho de seguir em frente e porque no meu coração não há lugar para maldades!
Que Deus esteja na sua vida, mesmo que não frequente nenhuma religião. Para falar com Deus use um coração sincero e até em pensamento chegue a ele. Deus é um ser de amor, jamais vai virar as costas a alguém que lhe pede ajuda de coração sincero e aberto.
A vida é unica e deve ser vivida com amor...se alguem recusa seu amor, é um idiota e uma erva daninha. Arranque-a do seu "jardim"
Quando terminei de vez com o ex eu disse-lhe :
" Que Deus te dê paz e felicidade! Sê feliz e faz alguém feliz! "
O mesmo conselho lhe dou a si e uso todos os dias para mim!Pois a felicidade constroi-se com pequenas coisas.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...