segunda-feira, 1 de março de 2010

Um dia de cada vez...

As vezes penso que a vida nos coloca situações e pessoas, as quais serão apenas passageiras e sinceramente as quais eu não queria ter de terminar, mas elas terminam. Terminam porque o tempo delas ao nosso lado é curto. Será apenas para nos ensinar, para nos transmitir uma mensagem.
Sinceramente, nao sei o que o futuro me reserva. Ninguem o sabe. A incerteza das coisas faz-nos seguir em frente. Mas muitas das vezes com medo. Medo do que vai aparecer. Outro amor fracassado, despedimento, morte de alguém, doença... Mas tem o lado positivo, pois não será tudo negro... A alegria de ver minha filha crescer. A alegria de pousar a cabeça no ombro dele e descansar. A felicidade de partilhar com a familia as coisas boas. Para tudo tem um equilibrio e cabe-nos saber construi-lo, dia a dia. Hora a hora.
Um dia de cada vez, aproveitando o amor, a paz, as emoções, o sexo, tudo...Aproveitar. Disfrutar e perceber que venha o que vier amanhã, hoje eu vivi um dia de sonho.

3 comentários:

Carol disse...

Ola amiga,
Estou feliz por ti. Namorado novo, um sorriso de orelha em orelha.
Ainda bem. Estás feliz? Verdadeiramente feliz?

Ju disse...

Fico feliz por ti, embora recordo as noites que dormias agarrada a mim. Recordas?

susana disse...

agua benta p afastar os agouros....cruzes q a inveja faz mal

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...