terça-feira, 2 de março de 2010

Ele morreu...

Foi-se tão simplesmente, como o vento que leva uma pena pelo ar.
Terminou tudo...
Acabou tudo...
Quem era já não é mais...Quem foi nunca foi....
Apartir de hoje tudo terminou...
Ele morreu. O meu J morreu...Adeus...

6 comentários:

susana disse...

a minha nova analise quanto a este caso :) hehehheh
o dito cujo....pelas coisas escritas aqui no blog n me parece q seja mt virado p palavras bonitas romanticas de lamechices etc.....
será q n é a P de PORCA a fazer-se passar por ele????
pq brasileiradas se há coisa q sabem ser é bem dissimuladas.
Agora obvio se é mm o dito cujo atão claro q a unica ilação q tiro daqui é q é de caracter mm mau

A vida para além de ti disse...

Sabes Susana, ela é brasileira sim. E esta apaixonada. Como eu ja estive. Como outras mulheres ja estiveram antes de mim. Ela apenas o quer para ela. Estar com ele. Eu não sei qual o veneno que ele coloca em nosso sangue, mas eu compreendo-a melhor do que ninguem.
Tambem agora ja nada importa. Se era ele se não era. Porque agora tudo terminou e apesar de eu estar com outro pessoa, eu não deixei de o amar e infelizmente não sei como me livrar disto...Amiga, sabes a cura para isto? Diz-me por favor, porque doi demais! Ele se foi e eu sinto-me viuva. Sinto-me morta por dentro e só espero que esta fase má termine rapidamente.

A vida para além de ti disse...

Acreditas em alma gemea? Pois é, ele era a minha...

susana disse...

poix amiga tb acredito em alma gemea, e durante 15 anos sempre o achei dentro dos defeitos e virtudes dele, sempre nos completamos a todos os niveis. os problemas só começaram depois de nascer os nossos filhos que mt sofri p os ter, desde q eles nasceram a "peça" começou-se a embeiçar por gaiatas de 19 anos basta elas virem com a conversa de q são umas coitadinhas q o homem fica embeiçado. resumindo separei-me e neste momento sinto-me feliz mas n completa com os meus filhos, ele quer q td volte a ser como era dantes mas eu sou demasiado rancorosa e n o aceito de volta. n houve traição fisicamente mas mm assim isso p mim é traição. falhou na minha confiança e p mim isso basta.

A vida para além de ti disse...

Sabes Susana, quando perdemos a pessoa, que no fundo amamos fica um vazio no nosso peito. Nada o preenche. E deixamos de dizer o que queriamos dizer, de fazer o que queriamos fazer.
Eu dei 3 chances ao J. Voltei com ele por tres vezes e enquanto ele nao teve ninguem, eu servia, depois veio alguem e pronto... Assim que me apercebia disto eu ia embora. Nesta fase, eu jamais queria o J de volta, mas o vazio que ele deixou, nem meu namorado novo ocupa/preenche. Ninguem o fará. Esse vazio, no meu caso chamava-se J e só ele e que o preenchia.
Eu sei que ele era um homem sem caracter, mas eu vivia me iludindo que um dia ele ia perceber e voltar. Que desta vez ele iria me amar de verdade, que nao seria tesão ou apenas ficar por ficar.
Não quero mandar na tua vida amiga, pk tu melhor do que eu sabes o que é melhor para ti, mas as pessoas não mudam e se nunca nos amaram de verdade, jamais o farão. Sempre pensei que o J tinha pelo menos um carinho especial por mim, mas era apenas mais um engano meu. E agora ja nada importa, não é verdade.

susana disse...

no meu caso eu n tenho ilusões pelo contrario só vejo o lado mau, e quando olho p o futuro a unica coisa q prevejo é: "nem pensar voltar p ele, ainda arranja mais um flirt e aí é q fico mm com alto par de chifres". n quero mm nada com ele, sinceramente repugna-me só de imaginar q ele andou de flirt com gaiatas. E sabes que mais, graças a Deus todos os dias sinto-me um bocadinho mais feliz q no dia anterior, n preciso de homens, sou mt bem disposta por natureza, vejo os meus filhos a crescerem felizes e saudaveis, dou-me mt bem com o pai deles, já acabou a fase das discuções (n serve p nada pq o q tá feito tá feito)simplesmente acabou-se a paixão sabes. e eu n permito q os meus filhos venham a sofrer com os erros dos adultos tal como eu sempre sofri. Sinto-me uma mulher mt honrada e com mt orgulho de mim propria. sou uma trintona de cabeça erguida! :) heheheh
bjs

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...