quinta-feira, 4 de março de 2010

Amar

Foi num toque, num carinho, nas palavras, nas emoções que tudo isto gere. Foi naquele primeiro beijo. Foi em tudo isto, que comecei a te amar. E amei-te, com todas as minhas forças. Amei teu rosto, quando todos me diziam que eras mais velho. Amei teu olhos quando todos me diziam que eram frios e vazios. Amei teu corpo, tuas marcas, amei-te simplesmente, sem olhar a defeitos ou virtudes.

Lá, onde estiveres, quero-te apenas dizer que te perdoo, que tenhas paz...sei que ainda vais andar por aqui mais algum tempo, nem tampouco sei precisar quando tempo mais, mas sei que um dia destes, vou acordar e meu passado não vai estar mais na cama comigo. Sei que um dia destes tudo o que vivi contigo, seja de bom ou seja de mau, vai-se embora para sempre. Porque minha vida continua e ainda sou muito jovem para baixar os braços e desistir. Parar de lutar.

Porque em meu coração partido, ainda há como recuperar e recomeçar a amar.

2 comentários:

carol disse...

Gostei do post, é sinal que estas a seguir em frente.
Achei engraçado a musica de hoje.Embora pimba, como dizes LOL, mas certeira paar o que queres transmitir.
Força hem. Ele era apenas um homem, não um Deus.

Carlos Sousa disse...

NInguem nesta vida merece um amor assim, mt menos um sacana. Mas nao me importava se ser alvo de um amor tão bonito como aquele que eu vejo que sente por alguem que não se importa consigo.
O mundo anda mesmo desencontrado.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...