sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Um gesto carinhoso - Balanço...


Recebi este selinho de alguém que concidero muito sincero e humano.

Uma grande beijoca para Flavinha e obrigada por passar no meu blog.( http://flaviameumundo.blogspot.com/ )

Já agora um grande agradecimento a todos que passam por aqui, quer postem comentarios ou não. Agradeço de coração .

Li, um blog que gostei muito, mas que não está mais disponivel, espero um dia voltar a ler algo no blog, mas vou tendo a visita da dona aqui no meu espaço. Uma beijoca para ela também.
( http://dinapost.blogspot.com/ )

Este blog é apenas um desabafo, pois quando escrevo sinto-me melhor e mais liberta.
Além disso, nele escrevo meus medos e minhas inseguranças. Escrevo a dor que vai no meu coração, mas tambem a alegrias e encantos. Não serei muito eloquente nas palavras e certamente tem alguns erros ortográficos pelo meio, mas o que importa é escrever, pois para mim é terapia.

O meu obrigado!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha querida obrigada por fazeres referência ao meu blog fiquei feliz por alguem gostar de ler as minhas palvras,eu acabei com o blog....tive um dia menos bom e achei que seria o melhor a fazer pois no meu blog eu transcrevia sempre aquilo que sentia e se o fosse fazer naquela altura ia sair asneira pois os meus pensamentos não eram os melhores....prometo um dia voltar até lá vou passando sempre por aqui para deixar um beijinho:)

A vida para além de ti disse...

Oi dina, estou certa de que fez o que achou melhor. As vezes temos de ouvir nosso coração.
Espero um dia poder voltar a ler seus pensamentos.
Um grande beijo!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...