sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Perder

Existem coisas bem piores que perder o amor da nossa vida!
Muitas vezes nossa dor, não nos deixa ver o que vai por este mundo e as vidas estúpidas, sem nexo que algumas pessoas levam.
Para mim, que já perdi, meu amor, minha querida mãe, minha casa, acabo por dar graças, porque ainda tenho trabalho, saude, minha linda filha, minha familia e um tecto, que não é 100% meu, mas que por herança me pertence.
Continuo a ter força de vontade para lutar. A ter sonhos e objectivos e com isso em mente vou levando a minha vida sossegada e simples.
Vejo as coisas que vão pelo mundo fora e apenas questiono o que é chorar porque o marido ao fim de x tempo foi embora, perto de uma guerra que mata familia toda, destroi casa e bens e a pessoa vê-se sozinha, no meio do nada e sem nada para recomeçar???
Somos egoistas por pensar que nossa dor e sempre maior, quando ela não é!
Obrigada meu Deus pelo que já tenho. Podia ser pior, muito pior...

2 comentários:

Flávia disse...

Eu já falei que adoro teu blog?
Não???
Então me perdoe, mas eu falo agora, adoro teu blog.
Tem um selinho pra ti lá no meu espaço, vá buscar.
Bjs

A vida para além de ti disse...

Obrigada. Tambem gosto muito do seu. Sincero e muito humano.
Beijocas

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...