segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A vida devolve...

Ontem, eu chorei. Implorei que regressasses a casa. Que não destruisses nossa pequena familia. Que não deixasses nossa filha sem pai. Que não fosses pela 3ª vez pai de fim de semana.
Pedi que olhasses para o que Deus te deu, pela 3ª vez e que desta vez ficasses.
Não adiantou nada. Foste. Eu fiquei sozinha, com nossa filha.
Lutei tanto, passei dias de desespero, profunda solidão e revolta.
Mas dei a volta por cima e agora?????
Agora estou bem, feliz e és tu quem anda a chorar.
Não imploras-te, nem o vais fazer, porque sabes que mudei, que nem adianta implorar.
Agora...hoje, és tu a chorar!
A vida devolve tudo o que faças de mal aos outros...aqui está a prova!

4 comentários:

Flávia disse...

Quantas vezes eu chorei pela mesma dor que a sua.
Mas você está se recuperando, assim como eu, mas cada uma a seu tempo.
Um grande bj

A vida para além de ti disse...

Oi Flavinha, tem razão, recuperar e possivel e bom! Nossa vida ganha cor e sentindo. Existe mesmo vida pata além dos nossos ex maridos, mesmo que continuemos a ama-los!

Anónimo disse...

Oi, me chamo Eri e acho que estamos passando por situações parcidas, também me separei (faz 11 mezes) e tenho um blog pra trocar idéias sobre esse processo tão, tão, tão doloroso. Escrevo-o junto com uma amiga que também se separou há pouco. Quando puder e quiser, dê uma passada lá, quem sabe podemos nos ajudar...
Beijão
www.mesepareieagora.blogspot.com

A vida para além de ti disse...

Terei muito gosto em passar.
Um beijo para si e muita serenidade!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...